quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Curso de idiomas sem pagamento de mensalidade

Informa o Portal G1 que estão abertas as matrículas para cursos de idioma no Centro de Línguas do Estado da Paraíba (instituição pública). Sem pagamento de mensalidades. Mais informações aí abaixo. O aprendizado de idiomas, claro, é fundamental em qualquer área profissional. 

O Centro de Línguas da Paraíba fica na Avenida Senador Rui Carneiro, em João Pessoa (Foto: Antonio David/Secom-PB)
Centro de Línguas da Paraíba - João Pessoa 

Continuam abertas as matrículas para o primeiro semestre de 2016 do Centro de Línguas do Estado, que fica localizado na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. As aulas começam no dia 11 deste mês. Ao todo, são oferecidos seis idiomas: português, inglês, francês, alemão, espanhol e latim. Os interessados devem pagar ainda a taxa da matrícula, no valor de R$ 200, sendo gratuita a mensalidade
As aulas ocorrerão de segunda-feira a sexta-feira, nos três turnos, com turmas especiais aos sábados, pela manhã e à tarde. No ato da matrícula os interessados devem apresentar duas fotografias 3x4 e cópias do CPF e RG.
Atualmente, de acordo com o diretor, Agripino Elias, o Centro de Línguas tem capacidade de atendimento supera os 3 mil alunos.
“Os nossos professores têm uma larga experiência no ensino de idiomas, além de uma excelente qualificação, a exemplo de mestrado. Por ser uma escola pública, algumas pessoas confessam que chegam até um pouco desacreditadas, mas quando veem a nossa estrutura física e, sobretudo pedagógica, mudam de opinião”, disse.

Metodologia
Além dos livros adotados, compõe ainda as aulas o uso de ferramentas como CDs e DVDs com foco na conversação, quando o aluno é estimulado a falar o idioma que decidiu estudar nos primeiros momentos do curso.
O Centro de Línguas fica localizado na Avenida Rui Carneiro, 925, em Miramar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 99981-5456 ou 98700-7865.
----------------------------
Fonte: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2016/02/curso-de-idiomas-sem-mensalidades-ainda-tem-vagas-em-joao-pessoa.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário