segunda-feira, 2 de maio de 2016

Bolsas e consultorias ONU-UNICEF


O UNICEF convida empresas e profissionais qualificados para que apresentem proposta de trabalho para:
Edital de Seleção de Consultoria – RH/2016/006
Finalidade do trabalho: Apoiar o desenvolvimento, a implementação e a avaliação das atividades de Captação de Recursos pelos meios digitais, para aquisição de novos doadores individuais.
Prazo para envio da candidatura: Domingo 8 de maio de 2016.

Edital de Seleção de Consultoria – RH/2016/005
Finalidade do trabalho: Apoiar a implementação da Estratégia de Comunicação e Public Advocacy do UNICEF nos municípios da Plataforma do Semiárido, com atividades relacionadas à educação – Iniciativa "Every school with safe and quality water, toilets and kitchens" – e ao Selo UNICEF Município Aprovado.
Prazo para envio da candidatura: Domingo 8 de maio de 2016.

Edital de Seleção de Consultoria – RH/2016/004
Finalidade do trabalho: Apoiar a implementação dos programas da área de Esporte para o Desenvolvimento nos municípios da Plataforma do Semiárido – "Educar pelo Futebol – Meu Time é Nota 10", "Educar pelo Esporte – Meu professor é Nota 10", Caravana do Esporte, entre outros componentes dentro do Selo UNICEF Municipio Aprovado.
Prazo para envio da candidatura: Quarta-feira 4 de maio de 2016.

Edital de Seleção de Consultoria – RH/2016/003
Finalidade do trabalho: Apoiar a implementação da Estratégia de Educação do UNICEF na Plataforma do Semiárido e no escritório de Recife, relacionada à iniciativa "Every school with safe and quality water, toilets and kitchens", às atividades do Selo UNICEF Município Aprovado na plataforma e às iniciativas educacionais específicas para o Estado de Pernambuco.
Prazo para envio da candidatura: Segunda-feira 2 de maio de 2016.


Mais informações aqui: http://www.unicef.org/brazil/pt/overview_23556.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário