quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

New year and Beatles forever - Imagine

Tudo bem, façamos uma concessão à repartição do tempo levada a cabo pela civilização ocidental. Mas sem esquecer os tempos e calendários de outros povos. Que não estão a terminar 2014 e a iniciar 2015. Ao dizer assim, cumprimento aos que por este espaço têm passado, desejando-lhes um 2015 pleno de êxitos. Qual mensagem para este momento? Yeah, Beatles forever... Ou melhor, John: Imagine.  Aí abaixo, fica o apelo sempre renovado. 


Imagine não haver o paraíso

É fácil se você tentar
Nenhum Inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu

Imagine todas as pessoas
Vivendo o presente

Imagine que não houvesse nenhum país
Não é difícil imaginar
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nem religião, também

Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer que eu sou um sonhador

Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo será como um só

Imagine que não ha posses
Eu me pergunto se você pode
Sem a necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade dos homens

Imagine todas as pessoas

Partilhando todo o mundo

Você pode dizer que eu sou um sonhador

Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só



Nenhum comentário:

Postar um comentário